1. Produtos em liquidação ou promoção
Não realizamos trocas de peças adquiridas em liquidação ou promoção.
2. Troca por tamanho ou modelo diferente
O cliente tem até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca pelo nosso WhatsApp.
3. Produtos com defeito de fabricação
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, com etiqueta e todos os acessórios (se houver acessórios como meia, touca, luvas, tiaras, entre outros).
Caso seja identificada alguma divergência, a troca não será aceita.
4. Condições para a troca
Se o produto estiver de acordo com a política, o cliente pode escolher entre:
O mesmo produto (desde que haja modelo e tamanho disponível em estoque);
Outro produto de mesmo valor;
Reembolso do valor pago (não inclui frete).
5. Custos de envio
Nos casos de desistência da compra ou troca por tamanho, os custos de envio e devolução são de responsabilidade do cliente.
O valor do frete somente será restituído em situações em que a troca ou devolução seja de responsabilidade da PikPlok Kids.
6. Entregas dos Correios ou transportadoras
Se a embalagem estiver violada no ato da entrega, recuse o recebimento. Não nos responsabilizamos por embalagens aceitas em tais condições.
7. Extravio, roubo ou perda durante o transporte
Em caso de perda, roubo ou extravio por parte dos prestadores de envio, o valor pago será estornado somente após a finalização da ocorrência junto ao Correios ou transportadora.
Esse trâmite pode levar até 90 dias.