Política de Trocas e Devoluções – PikPlok Kids

1. Produtos em liquidação ou promoção

  • Não realizamos trocas de peças adquiridas em liquidação ou promoção.

2. Troca por tamanho ou modelo diferente

  • O cliente tem até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca pelo nosso WhatsApp.

3. Produtos com defeito de fabricação

  • O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, com etiqueta e todos os acessórios (se houver acessórios como meia, touca, luvas, tiaras, entre outros).

  • Caso seja identificada alguma divergência, a troca não será aceita.

4. Condições para a troca

  • Se o produto estiver de acordo com a política, o cliente pode escolher entre:

    • O mesmo produto (desde que haja modelo e tamanho disponível em estoque);

    • Outro produto de mesmo valor;

    • Reembolso do valor pago (não inclui frete).

5. Custos de envio

  • Nos casos de desistência da compra ou troca por tamanho, os custos de envio e devolução são de responsabilidade do cliente.

  • O valor do frete somente será restituído em situações em que a troca ou devolução seja de responsabilidade da PikPlok Kids.

6. Entregas dos Correios ou transportadoras

  • Se a embalagem estiver violada no ato da entrega, recuse o recebimento. Não nos responsabilizamos por embalagens aceitas em tais condições.

7. Extravio, roubo ou perda durante o transporte

 

  • Em caso de perda, roubo ou extravio por parte dos prestadores de envio, o valor pago será estornado somente após a finalização da ocorrência junto ao Correios ou transportadora.

  • Esse trâmite pode levar até 90 dias.